Empresa de software presta esclarecimentos sobre inconsistências no Portal da Transparência da prefeitura de Assú

julho 12, 2018


O RSJ recebeu nota oficial da empresa Ágili Softwares-RN prestando esclarecimentos sobre a matéria intitulada ‘Portal da Transparência da prefeitura de Assú coloca ex-prefeito Ivan Júnior em férias’ (Leia AQUI ).

Na nota assinada pelo gerente de Tecnologia da Informação, Manoel Sanderson de O. Matos, é informado que na consulta dos servidores em férias ou de licença, está apresentando inconsistências nos dados listados, quando  é selecionada a opção unidade gestora: todas consolidado.

Informa ainda à nota que o problema ocorreu após atualização do software gerenciador das informações do portal da transparência, realizada no dia 9 de julho. Ainda de acordo com a nota, essa atualização trará diversas melhorias no desempenho do software, como funções de acessibilidade e maior performance nos processamentos das consultas.

A nota é finalizada com a informação que a equipe de desenvolvedores foi mobilizada para a normalização da consulta.

Confira a nota na íntegra:



Parceiro anunciante 


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.