20 de julho de 2018

Duas secretárias da prefeitura de Assú estão na comitiva que participará de evento em Belo Horizonte para gestores em Assistência Social


Cinco servidores da prefeitura de Assú estão afivelando as malas para viajarem à Belo Horizonte, Minas Gerais, no período de 30 de julho a 1º de agosto. Vão participar do encontro nacional do Congemas - Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistencia Social.

Representarão a prefeitura de Assú no evento a secretária de Assistência Social, Helenora Rocha da Costa; a secretária de Finanças, Maria da Conceição Barbosa Bezerra; a auxiliar administrativo Izabel Gardênia de Sousa; a assistente social Ana Lívia Fontes da Silva e João Batista de Araújo.

Os recursos para pagamento das inscrições, no valor total de R$ 1.250,00, são do Fundo Municipal de Assistência Social.



Parceiro anunciante

5 comentários:

Ana Maria disse...

Qual a justificativa p a secretaria de financas ir p evento de assistencia social????

Anônimo disse...

Da mesma forma qual a justificativa para ela não ir?

Acho que alguém não sabe pesquisar no Google.

Esdras Pessoa.

Fabio Souza disse...

Também gostaria de saber!?
O q vemos é a farra com o dinheiro público,enqto escolas e postos de saúde estão pagando o preço de se ter uma gestão incapaz de administrar.

João Ferreira disse...

A farra com o dinheiro público não para no administração dos Soares.

Fabio Souza disse...

A gestão caro colega tem por obrigação tornar transparente seus atos. Coisa q não tem acontecido. Até mesmo pq não vejo qual o problema em se perguntar o pq da ida tb da secretária de finanças para esse evento. É tão simples deixar isso transparente !
E creio q pesquisar no Google não substitui da prefeitura a responsabilidade de manter o portal da transparência funcionando como manda a lei. Ou será que há algo q a população não deva saber???