Caern concluiu serviço de reparo em adutora na avenida Prudente de Morais

julho 09, 2018


Foto: Assessoria de Comunicação Social da Caern
No início da tarde desta segunda-feira, 9, a Caern finalizou o reparo na adutora Lagoa Nova II, localizada na avenida Prudente de Morais, em Natal. A rede apresentou vazamento na tarde deste domingo e precisou da substituição de um trecho. Esta adutora tem menos de seis meses de uso e a companhia fará as análises necessárias para detectar as causas do problema.

Com a conclusão da parte de rede, será retomado o abastecimento para os seguintes bairros: Alecrim, Bom Pastor, Dix-Sept Rosado, parte de Lagoa Nova, Nazaré e Quintas. A normalização do abastecimento deverá ocorrer em até 48h.

A Caern trabalha agora na recomposição do paralelepípedo. A previsão é que o serviço seja concluído nas primeiras horas desta terça-feira, 10, ficando a via liberada para o tráfego pela manhã. Já a recomposição asfáltica deverá ocorrer ainda esta semana, a depender das condições climáticas.


Foto: Assessoria de Comunicação Social da Caern


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.