Atleta assuense subiu ao pódio em competições nos Estados Unidos

julho 14, 2018


A bagagem do atleta assuense e da seleção brasileira de Taekwondo, Paulo Ricardo, estará mais pesada na sua volta dos Estados Unidos, onde participou de competições internacionais. Paulo Ricardo conquistou mais duas medalhas internacionais.

Ele subiu ao pódio para receber a medalha de prata no Campeonato Pan-Americano de Taekwondo e a medalha de ouro do Pan Am Open Championships 2018.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A experiência em competições internacionais tem proporcionado ao atleta Paulo Ricardo mais maturidade. Em plena comemoração ele deixou de lado a euforia da conquista para falar da sua evolução profissional. Confira o que ele disse: “Ontem foi o dia que não poderia errar mas hoje foi o dia de não repetir o mesmo erro que ontem, e eu tive a oportunidade de mudar isso, experiência é isso lutar com praticamente os mesmos adversários no dia seguinte e não cometer o mesmo erro isso irá servir para muitas outras batalhas que virão aí pela frente, e assim encerro minha participação aqui nos Estados Unidos, uma prata e um ouro na bagagem...”. E mais: ele finalizou agradecendo aos apoios: “... obrigado a comissão técnica e multidisciplinar da cbtkd a minha equipe team taekwondo escola e a todos que estavam na torcida!! FINISHED”.

A equipe da Brisanet em Assú está feliz com o desempenho de Paulo Ricardo, atleta que vem sendo patrocinado desde março deste ano pela empresa que oferece conexão à rede de internet, televisão a cabo e telefone via fibra óptica em diversas cidades da região Nordeste.

 Fotos via whatsapp

Parceiro anunciante

2 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.