Vice prefeito de Ipanguaçu deverá apoiar Ivan Júnior

junho 18, 2018

Parceiro anunciante

Desentendimentos entre o vice-prefeito Thales Marinho e membros da família Montenegro – Nelson e Ruan – poderá levar mais uma liderança política de Ipanguaçu a apoiar a pré-candidatura de Ivan Júnior a deputado estadual.

Nelson Montenegro foi alçado ao secretariado da gestão Valderedo Bertoldo através da indicação do PHS, via Thales Marinho. Depois, Nelson deixou o PHS e se filiou ao PR, se afastando politicamente do vice-prefeito.

Recentemente, houve um desentimento entre Thales e Nelson/Ruan. O fato aconteceu na praça São João, em Assú. Fontes que presenciaram a discussão revelaram ao RSJ que Nelson Montenegro fez sérias acusações contra Thales Marinho. O incidente teve até agressões físicas entre integrantes dos dois grupos e a Polícia Militar intercedeu para acalmar os ânimos.

Observadores da política de Ipanguaçu opinam que, depois dessa confusão, dificilmente o vice-prefeito Thales Marinho seguirá o prefeito Valderedo Bertoldo no apoio à reeleição de George Soares. Deverá unir seu grupo e apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito de Assú, Ivan Júnior.




3 Comentários

  1. Ter apoio político resultantes de briga? Que grupo é esse que estar se formando?

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Fernando silva18/6/18 18:58

    Vai nada... ele num vai querer perder os cargos que tem na prefeitura. A não ser que rompa com o prefeito.

    ResponderExcluir
  3. A continuar assim o filhote de jacaré vai terminar a campanha sozinho. Tá na cara que ele não vai ser reeleito, por isso o desespero deles desligando até microfone do seu adversário Ivan Júnior.
    Eles estão como baratas quando são borrifadas com Detefon.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.