TAG: Implantação do Plano de Aposentadoria Incentivada é compromisso do executivo municipal

junho 19, 2018


Outro compromisso celebrado pela prefeitura de Assú com o MPC no Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) foi a implantação do Plano de Aposentadoria Incentivada (PAI). A economia estimada é de R$ 158,4 mil.

O plano é direcionado aos professores com mais de 25 anos de serviço. O incentivo será o pagamento das licenças e férias vincendas e vencidas. A medida será monitorada pelo Ministério Público de Contas (MPC) e deverá respeitar a isonomia, a impessoalidade e os impactos financeiros.

Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Mais quem é que vai querer pedir para se aposentar se perde e muito nos seus proventos? A secretariazinha de educação do município, segundo informações repassadas pelo Serviço Municipal de Informações - SMI, vem ameaçando pessoas que não querem se aposentar, querendo forçar as pessoas a se aposentarem falando em termos de ameaças se não se aposentarem, perdem tudo. Quer dizer: todos os direitos adquiridos e até a aposentadoria.
    Isso tá com cara de PALHAÇADA e falta de COMPETÊNCIA por parte do poder público.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.