TAG: Contratos terceirizados de limpeza urbana e limpeza predial pública e de segurança armada terão que ser revistos pela prefeitura de Assú

junho 18, 2018


Entre as medidas no Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) pactuado entre a prefeitura de Assú e o Ministério Público de Contas do Rio Grande do Norte, tem umas direcionadas a revisão de contratos.

O executivo municipal terá que monitorar o contrato 057/2018, de contratação de segurança armada, para que seus valores sejam readequados à situação municipal.

Também serão revisados os contratos terceirizados de limpeza urbana e limpeza predial pública. Essa revisão garantirá que os ocupantes de cargos de ASG e de gari retornem ao exercício de suas funções.

O redimensionamento dos contratos deverá ser feito por revogação dos contratos vigentes e deflagração de novas licitações.

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.