TAG começa a ser cumprido pela prefeitura de Assú

junho 12, 2018


No mês de fevereiro publicamos aqui no RSJ uma matéria sobre o encontro do prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, no Ministério Público de Contas (MPC) junto ao Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN). Leia AQUI

Em outra matéria relatamos que um assunto bastante debatido no encontro foi a questão dos servidores da prefeitura de Assú cedidos a outros órgãos e dos servidores de outros órgãos que são cedidos ao executivo municipal. Leia AQUI

Pois bem! No Diário Oficial do Município (DOM) de hoje, 12, foi publicado ato da prefeitura de Assú em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) nº 001/2018.

O ato convoca a assistente social Quelvia Karina Silva Maia, lotada na secretaria municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, e que se encontra em licença sem remuneração, para retornar as suas atividades normais.

Resta saber se medida idêntica atingirá outros servidores que estão em condição semelhante.





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.