Show de Bruno & Marrone no São João do Assú tem horário alterado

junho 22, 2018

Reprodução
Antes previsto para iniciar a meia noite de amanhã, sábado, o show da dupla sertaneja Bruno & Marrone no São João do Assú sofrerá mudança de horário. Agora a dupla será a terceira atração da agenda do dia. Anteriormente seria a segunda atração da noite.

Com esta mudança, o programa de shows musicais será iniciado no sábado com Lucas Santos, seguido da banda Pode Balançar e, por fim, Bruno & Marrone.

A justificativa apresentada pela prefeitura de Assú para a alteração é “em razão de outro compromisso que será cumprido antes de Assú na cidade paraibana de Bananeiras...” e “em consequência da impossibilidade de deslocamento entre as duas cidades em tempo hábil para cumprir o horário originalmente previsto para o show local...”

Rabiscos do Samuel Junior: Para pessoas que tem experiência com esse tipo de evento, dificilmente o show da dupla Bruno & Marrone em Assú terá início antes das 3 horas da madrugada do domingo, dia 24.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.