RSJ na Copa do Mundo 2018: Nesta sexta-feira tem estreia de Portugal, Espanha e Uruguai

junho 15, 2018

No segundo dia da Copa do Mundo de 2018, nesta sexta-feira, 15,  serão realizados três jogos.

A rodada começa às 9h, com o jogo entre Egito e Uruguai, pelo Grupo A, na Arena Ecaterimburgo. As duas seleções entram em campo pressionadas pela goleada dos russos de 5 a 0 na Arábia Saudita, já que o número de gols marcados e o saldo de gols podem ser critérios de desempate para definir os dois classificados da chave.

Pelo Grupo B, às 12h, Marrocos e Irã jogarão no estádio São Petersburgo. Os marroquinos não disputam um mundial desde 1998. O Irã tenta apagar a péssima atuação na última Copa do Mundo, no Brasil, após conquistar apenas um ponto.

Encerrando o dia, às 15h, o confronto mais aguardado será entre Portugal e Espanha, também pelo Grupo B, no estádio Fisht. Na seleção portuguesa os olhos estarão voltados para o jogador Cristiano Ronaldo. A Espanha chegou à Rússia como favorita, mas se tornou imprevisível após a demissão de seu treinador, Julen Lopetegui, a dois dias do início da competição. A federação espanhola não gostou do fato dele ter fechado contrato para ser o técnico do Real Madrid na próxima temporada. O time será treinado pelo ex-zagueiro Fernando Hierro. 

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.