RSJ na Copa do Mundo 2018: Abertura e jogo de estreia acontecerão nesta quinta-feira

junho 14, 2018


Acontecerá nesta quinta-feira, 14 de junho, a cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2018. Será às 11h30, no estádio Lujniki, em Moscou. A festa terá a presença do cantor britânico Robbie Williams, da soprano russa Aida Garifullina e do bicampeão do mundo, o brasileiro Ronaldo. A abertura será bem curta e focará nos shows de música.

Em seguida, às 12h, terá a partida de estreia da competição mundial, entre Rússia e Arábia Saudita. Um detalhe: esse jogo de estreia reunirá as duas seleções mais fracas do torneio, de acordo com o ranking da Fifa. A Rússia é a 70ª e a Arábia Saudita a 67ª. Para analistas esportivos poderá ser uma boa oportunidade para a Rússia iniciar bem o torneio e animar seus torcedores. O futebol russo já foi uma potência, sobretudo na época da União Soviética, mas os resultados ruins nas últimas décadas diminuíram o interesse popular na modalidade.

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.