Coordenadora de Articulação Política da gestão Valderedo Bertoldo pede exoneração e passa a apoiar pré-candidatura de Ivan Júnior

junho 12, 2018


Em correspondência endereçada ao prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, a coordenadora de Articulação Política, Maria Sueli Pedro da Silva, solicitou exoneração do cargo. No documento enviado ao gestor municipal, Sueli Pedro fez questão de ressaltar que o pedido é em caráter irrevogável.

Na correspondência Sueli Pedro justifica os motivos de sua decisão. Disse ainda que deixa de fazer parte do grupo político “com a certeza de que sempre fui honesta e coerente”, mas que tinha que revelar sua tristeza “por parte do gestor, que quando se alcança os objetivos as pessoas que são escolhidas para governar são outras, que se quer fizeram algo para estarem ali...”  (Leia abaixo).


A um círculo de amigos Sueli revelou que se junta a vários companheiros para apoiar a pré-candidatura de Ivan Júnior a deputado estadual.

Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Até as eleições desse ano o deputado filho de Ronaldo Soares vai terminar sozinho pelo caminhar da carruagem.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.