Solidariedade apresenta nome de Saelma Soares para assumir secretaria na prefeitura de Assú

maio 19, 2018

Foto: Reprodução redes sociais

Desde ontem que chegou uma informação ao RSJ que Romildo Queiroz seria o substituto de Luis Oliveira – o Luis da Funerária – na titularidade da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, na prefeitura de Assú. Romildo teria sido indicado para o cargo pelo deputado estadual George Soares (PR). O RSJ entrou em contato com Romildo Queiroz e ele não confirmou que assumiria a secretaria.

Hoje, 19, o partido Solidariedade – que indicou Luís da Funerária para o cargo – apresentou o nome para assumir a titularidade da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia. Os vereadores Tê e João Paulo indicaram Saelma Soares para assumir a secretaria.

Saelma Soares tem 26 anos e é acadêmica de Direito na Universidade Potiguar (UnP).



Parceiro anunciante


10 Comentários

  1. Essa Saelma Soares é da raça dos soares do Açu? Tá tudo em casa hem??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Ferreira ela é Soares que perna que num é Soares de George.

      Excluir
  2. A gestão garapa mais perdida do q cego em tiroteio. Um secretariado incapaz e inoperante. Não tratam bem funcionários q precisam resolver algo em alguma secretaria. E bom q se diga, funcionários efetivos! Q não precisam pedirem favores.
    Mas vamos em frente...
    Nada melhor como um dia atrás do outro, e uma noite🌌 no meio...

    ResponderExcluir
  3. Marcos Paulo19/5/18 18:46

    Uma Gestão que o líder nao mora na cidade e assim mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Marcos Paulo ela mora sim em Assu você é que ta mal informado procure fica mais atualizado so num vou da o endereço dela porque é falta de ética.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q o amigo não leu direito o q Marcos Paulo disse!
      Ele fala nadaquele q dizem ser o " prefeito ", e q infelizmente não mora, mau vem, na cidade do Assu cumprir o seu dever. E assim fazer valer o gordo salário q recebe pra não trabalhar como prefeito.
      Triste realidade essa do Assu. Um incapacitado e sem compromisso algum brincando de ser, ou melhor de não ser, prefeito.

      Excluir
    2. Marcos Paulo20/5/18 07:55

      O Líder que eu me referi foi ao prefeito, Amigo Fabio Souza.

      Excluir
    3. Marcos Paulo20/5/18 08:01

      O Líder que eu me referi foi ao prefeito, Amiga Varela.

      Excluir
    4. Eu entendi perfeitamente o seu comentário lá no início nobre amigo Marcos Paulo. Eu apenas esclareci ao nobre amigo Varela q vc se referia ao q se diz ser "prefeito" de Assu. Dele não residir, e nem tão pouco, dá expediente aqui na prefeitura pra fazer valer o gordo salário q ele recebe brincando de ser prefeito!

      Excluir
  5. Esse tal de Varela se botar uma bacia com milho perto dele, ele não deixa um grão e ainda vai sair por aí dando ZURROS.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.