Servidor da prefeitura mostra insatisfação com gestão Gustavo Soares

maio 26, 2018


O servidor efetivo no cargo de técnico administrativo da prefeitura de Assú, Francisco Wallisson Souza de Farias, demonstrou sua insatisfação com a gestão Gustavo Montenegro Soares através das redes sociais. Ele revelou que pediu seu afastamento da função de Agente Municipal de Desenvolvimento de Assú, mas como não foi publicada a portaria de exoneração no Diário Oficial do Município (DOM), resolveu tornar público para a população. Em seu desabafo, Wallisson diz que “a prefeitura tem gente demais, ganhando para não fazer nada, deixo esse cargo voluntário para que alguém faça mais e melhor que eu, porque Assú merece desenvolver”.

Confira a postagem no perfil de Wallisson Farias no Facebbok:


Confira agora a ‘carta de desligamento de função voluntária’ encaminhada por Wallisson Farias ao prefeito Gustavo Montenegro Soares, datada de 7 de maio de 2018:


O RSJ procurou saber o motivo do pedido de desligamento do servidor e ficou sabendo que quando Wallisson Farias foi nomeado na função de Agente de Desenvolvimento, em setembro de 2017, seria na condição de trabalhar até dezembro sem gratificação. A fonte informou que o prefeito Gustavo Soares teria prometido uma gratificação de R$ 1 mil a partir de janeiro desse ano. Essa promessa passou para o mês de fevereiro. Quando chegou fevereiro várias pessoas receberam gratificação e não saiu a de Wallisson Farias. Revelação da fonte é que chegaram a dizer a Wallisson Farias que se ele não estivesse satisfeito que pedisse para sair.

Como é de costume aqui no RSJ, o espaço fica assegurado para possíveis justificativas do setor competente da prefeitura de Assú.

Parceiro anunciante


5 Comentários

  1. Pedro Paulo26/5/18 07:39

    gestão gente cuidando de gente????? e não estimula os servidores competentes e dedicados???? cada vez de mal a pior essa administração!!!!! é muita decepção para um eleitor só!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk
      Eita q tá só começando...
      Falta ainda mais de 2 anos pra terminar essa gestão do Dr garapa😏!

      Excluir
  2. Essa é a gestão GARAPA "GENTE CUIDANDO DE GENTE!"
    Falar mais o que né? Rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Valeu Pedro Paulo. Com essa vou até rir e muito dessa administração capenga.

    ResponderExcluir
  4. A continuar assim os Soares vão terminar o mandato só com os Baba-Ovo de plantão.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.