Mudanças nos cenários

maio 22, 2018


Quem pensa que os palanques políticos em Assú para as eleições de outubro próximo já estão 100% definidos, está totalmente enganado. Bater o martelo agora em qualquer previsão de quem apoiará quem é pura precipitação.

Basta observar os acontecimentos recentes no meio político potiguar. Observe fotos, encontros, declarações na imprensa, recados nas redes sociais... É isso que o RSJ tem feito, além de conversas de bastidores para sentir as tendências nas definições políticas.

O adversário de hoje poderá ser o aliado de amanhã. E vice-versa. Mudanças de cenários poderão acontecer amanhã, depois de amanhã ou até julho/agosto, período das convenções partidárias.



Parceiro anunciante

2 Comentários

  1. Uma dessas mudanças será abandonar Robson Farias? Vamos aguardar.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  2. No meio de todo esse cenário, eles só esquecem q quem decide, quem ganha ou não, é simplesmente o POVO!
    O povo não vota em partidos, e isso tem se tornado cada vez mais claro. Arranjos e arranjados q se cuidem. Principalmente aqueles q sempre vem pregando um discurso incoerente c seus atos duvidosos. Não custa lembrar q muita coisa mudou. Só não percebe quem acha q vivemos ainda naquele tempo onde o esfarrapado se servia c qualquer roupa.
    AGUARDEMOS...

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.