22 de maio de 2018

Mudanças nos cenários


Quem pensa que os palanques políticos em Assú para as eleições de outubro próximo já estão 100% definidos, está totalmente enganado. Bater o martelo agora em qualquer previsão de quem apoiará quem é pura precipitação.

Basta observar os acontecimentos recentes no meio político potiguar. Observe fotos, encontros, declarações na imprensa, recados nas redes sociais... É isso que o RSJ tem feito, além de conversas de bastidores para sentir as tendências nas definições políticas.

O adversário de hoje poderá ser o aliado de amanhã. E vice-versa. Mudanças de cenários poderão acontecer amanhã, depois de amanhã ou até julho/agosto, período das convenções partidárias.



Parceiro anunciante

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma dessas mudanças será abandonar Robson Farias? Vamos aguardar.

Esdras Pessoa

Fabio Souza disse...

No meio de todo esse cenário, eles só esquecem q quem decide, quem ganha ou não, é simplesmente o POVO!
O povo não vota em partidos, e isso tem se tornado cada vez mais claro. Arranjos e arranjados q se cuidem. Principalmente aqueles q sempre vem pregando um discurso incoerente c seus atos duvidosos. Não custa lembrar q muita coisa mudou. Só não percebe quem acha q vivemos ainda naquele tempo onde o esfarrapado se servia c qualquer roupa.
AGUARDEMOS...