Gildo Calado assume interinamente cargo de reitor da Uern

maio 22, 2018

Foto: Agecom/Uern

Em solenidade realizada na manhã desta terça-feira, 22, foi realizada a transmissão de cargo de reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). O então diretor pro tempore da Faculdade de Educação Física, professor José Gildo Calado de Freitas, assume interinamente o comando da instituição no período de 23 a 25 de maio, diante da ausência do reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto e da vice-reitora Fátima Raquel Rosado Morais neste intervalo de tempo.

Os gestores participarão do 62º Fórum Nacional da Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem), na Universidade do Estado de Santa Catarina, e debaterá sobre ‘Gestão universitária em tempos de crise: dilemas e oportunidades’. Durante o encontro, a Uern estará presente em duas exposições, apresentando as boas práticas administrativas da Instituição.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.