Ex-prefeito José Maria manda recado para ex-secretário Luís da Funerária

maio 25, 2018


Entrevistado nesta sexta-feira, 25, no programa Ponto a Ponto, apresentado pelo radialista Van Fernandes, na 104 FM Assú, o ex-prefeito de Assú, José Maria, mandou recado – como ele mesmo disse – ao empresário Luís Oliveira, o Luís da Funerária, que deixou recentemente o cargo de secretário de Desenvolvimento Ecônomico, Ciência e Tecnologia, na estrutura da prefeitura de Assú.

José Maria revelou que ficou incomodado com as declarações de Luís da Funerária em recentes entrevistas, após deixar o cargo de secretário municipal.

Na entrevista, José Maria mandou o seguinte ‘recado’ a Luís da Funerária: “Se você quer entrar na política, deve respeitar os políticos de Assú”. E mais: “Você é do Pará, estado promissor.... Passou por Goiás, também estado promissor e veio bater em Assú... Ninguém conhece suas origens”. O ex-prefeito ainda disparou declarações como “você queria mandar na prefeitura mais do que o prefeito Gustavo...” e outras coisas mais.

Luís da Funerária ainda enviou mensagens para o apresentador do Ponto a Ponto, Van Fernandes, mas José Maria retrucou dizendo que a verdade era o que ele estava dizendo.

E a polêmica continuará na edição do Ponto a Ponto da próxima sexta-feira, dia 1º de junho, quando o entrevistado será o ex-secretário Luís da Funerária, que terá direito a réplica. A audiência está garantida.

Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. Zé Maria ainda fala em política?
    Nem se quer pra vereador ganhou depois q foi prefeito. Agora quer dá uma de bom e devotado político assuense. Faz-me rir,pois INCOERÊNCIA é o seu nome Zé Maria.

    ResponderExcluir
  2. Marcos Paulo25/5/18 17:49

    José María e a última pessoa depois de ninguém, ou seja e um zero a esquerda.

    ResponderExcluir
  3. Zebrinha calado ainda está errado.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.