Caminhada da Adoção neste domingo em Natal

maio 17, 2018


Neste domingo, dia 20 de maio, a partir das 8h, tem a Caminhada da Adoção no Parque das Dunas, em Natal. O evento é promovido anualmente pelo projeto Acalanto Natal, como parte da programação da Semana Estadual da Adoção, que esse ano acontece entre os dias 20 e 26 de maio. A ideia da caminhada é a de proporcionar um momento de integração para voluntários, pretendentes a adoção, famílias e integrantes de instituições que lidam com a causa.

Às 10h deste domingo, no anfiteatro Pau-brasil, tem Show do Mickey, no projeto Bosque Encena, em uma montagem da ‘Cia Era Uma Vez...’. Para abrilhantar o espetáculo, além da sua eterna companheira Minnie, o Mickey conta com os seus amigos do Toy Story, de Frozen e Moana. No período da tarde, às 16h30, o Macaxeira Jazz se apresenta no palco do Som da Mata. O trio promete executar um repertório de composições próprias misturando ritmos mundiais com a brasilidade do choro, do samba, frevo e do baião.




Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.