Vale do Açu: Rabiscos do Samuel Junior no caminho das águas

abril 16, 2018


O Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) traz até você, nesta segunda-feira, dia 16 de abril, as atualizações mais recentes das reservas hídricas dos principais reservatórios da região do Vale do Açu.

A barragem Armando Ribeiro Gonçalves está com um volume de 406,1 milhões de metros cúbicos, que representa 16,92% de reserva hídrica. De sexta-feira para a manhã de hoje o nível da cota de acumulação aumentou oitenta e nove centímetros. Ainda faltam 17,64 metros para o reservatório começar sua sangria.

O açude Mendubim está com uma reserva hídrica de 43,32%, com um volume acumulado de 33 milhões de metros cúbicos. Ainda faltam 5,46 metros para o reservatório alcançar sua sangria.

Já o Pataxó, em Ipanguaçu, se encontra recebendo um bom volume de água. Informações não oficiais apontam que ainda falta cerca de um metro para a sangria.

Açude Pataxó na manhã desta segunda-feira (16 de abril) / Foto via whatsapp

O açude Beldroega, em Paraú, também está recebendo bom volume de água e as informações não oficiais apontam que faltam cerca de meio metro para a sangria.

Açude Beldroega na manhã desta segunda-feira (16 de abril) / Foto via whatsapp

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.