Caern suspende parcialmente abastecimento de Mossoró

abril 20, 2018


Alguns bairros da cidade de Mossoró estão com o abastecimento suspenso desde 7h desta sexta-feira, 20. A Caern iniciou serviço de interligação para começar os testes no Complexo Captacional Emergencial Jerônimo Rosado, que abastecerá as cidades de Mossoró, Assú e Serra do Mel, diretamente do volume morto da barragem Armando Ribeiro Gonçalves. A previsão é que o abastecimento seja retomado neste sábado, 21, pela manhã.

O Complexo Captacional é uma alternativa de abastecimento para as cidades atendidas pela adutora Jerônimo Rosado. Caso o nível da barragem Armando Ribeiro Gonçalves fique muito abaixo do esperado, o sistema alternativo entrará em operação. As bombas desta nova captação também podem operar em caso de pane do sistema atual. Os testes para funcionamento deste novo sistema serão realizados na próxima semana.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.