Assembleia Legislativa divulga nota sobre supostas práticas de crime de responsabilidade praticado pelo governador Robinson Faria

abril 20, 2018


Em nota, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte informa que recebeu ofício assinado pelo vice-procurador-geral da República, Luciano Mariz, para tomar providências sobre supostas práticas de crime de responsabilidade praticado pelo governador Robinson Faria.

Confira a nota:

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte recebeu ofício assinado pelo vice-procurador-geral da República, Luciano Mariz, junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), para tomar providências sobre supostas práticas de crime de responsabilidade praticado pelo chefe do Executivo potiguar. 

O Poder Legislativo foi notificado e encaminhará à Procuradoria Geral da Assembleia para providências da Casa Legislativa. 


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.