Polícia Federal extraditou português condenado por tráfico de drogas

março 16, 2018

Foto: Comunicação Social da PF/RN
Nesta sexta-feira, 16, a Polícia Federal procedeu a extradição de um português, 45 anos, que estava custodiado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Macaíba, onde aguardava o trâmite legal do processo. A sua prisão em 2017 foi em virtude do cumprimento de um mandado expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

O estrangeiro, que era procurado pela Interpol, foi detido no ano passado quando saía de um condomínio de luxo onde morava em Parnamirim. Ele estava foragido no Brasil desde 2008 e tinha sido condenado a cumprir uma pena de dez anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma pela justiça de Portugal.

O Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI), do Ministério da Justiça, participou dos procedimentos do processo e o português embarcou para o seu país de origem após ser entregue pela PF aos policiais portugueses no aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante.










Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.