Maira Leilane eleita presidente do Conselho Nacional de Assistência Social

março 16, 2018

Foto: Divulgação/MDS
A secretária adjunta do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), Maira Leilane Almeida, foi eleita ontem em Brasília a nova presidente do Conselho Nacional de Assistência Social. Seu nome foi aceito por unanimidade pelos vinte conselheiros presentes na plenária de reunião ordinária do colegiado.

Membro do Fórum dos Secretários Estaduais de Assistência, a gestora do Rio Grande do Norte foi indicada para a presidência como representante governamental pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS). Ela ficará a frente do conselho até junho deste ano, quando ocorrerão as eleições para a gestão 2018/2020.

Em seu discurso de posse, a ex-secretária de Desenvolvimento Social e Habitação da prefeitura de Assú, destacou que um dos principais objetivos da sua gestão será caminhar na defesa e garantia de direitos dos usuários.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.