Ex-correligionário é um perigo

março 22, 2018

Nas redes sociais circulam para quem quiser ver, vários comentários de ex-correligionários do grupo Soares, em Assú, mostrando a insatisfação com o tratamento recebido pós eleição. E com as várias nomeações de antigos adversários – os chamados ‘bodegueiros’ – ai é que o grau de insatisfação aumenta.

Um apoiador da candidatura do prefeito eleito Gustavo Montenegro Soares, usou hoje as redes sociais para colocar um “Bommmm dia... Beijo pra quem é de beijo e abraços pra quem é de abraços”. [Para quem não sabe, essa expressão é usada corriqueiramente pelo ex-prefeito Ivan Júnior]. Em seguida, outro comentário com a pergunta “E você agora é Ivan Júnior?”. 

Para outro observador da política assuense, a gota d'água para essa demonstração de insatisfação foi a lapada que um ‘articulador político’ da situação deu, ao comparar a quantidade de votos que um ‘bodegueiro’ que está entrando nos quadros da prefeitura tem com os votos desse ‘insatisfeito’. O clima ficou pesado após essa comparação infeliz.

Parceiro anunciante

3 Comentários

  1. Franklin Oliveira22/3/18 10:42

    tem articulador que calado ainda atrapalha kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. São os sùditos chorando,reclamando,e amargando a ingratidão do rei👑!
    Não teria como ser diferente. Aliás, não é de se causar espanto algum esse tipo de insatisfação agora. E é bom que se diga que são insatisfações originadas no próprio reino onde o rei👑 é apenas indivíduo figurativo🎭!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.