Administração Gustavo Soares é avaliada como ruim/péssima

março 17, 2018

Na pesquisa Teledata (Leia matéria anterior), quando o entrevistado foi estimulado a avaliar “a administração do prefeito Gustavo Soares de um modo geral”, 39 em cada 100 entrevistados avaliaram que a gestão é ‘ruim/péssima’. A avaliação de ‘ótima/boa’ foi apontada por 23 em cada 100 entrevistados. Trinta por cento revelaram que a administração municipal é ‘regular’. Apenas 6,5% ‘não sabe/não respondeu’.

O vereador que contratou a pesquisa agora tem detalhes da avaliação da gestão municipal por bairros e comunidades do município. Uma ótima ferramenta para direcionar as ações do mandato.


Parceiro anunciante

3 Comentários

  1. Marcos Paulo17/3/18 13:07

    Essa pesquisa mostra o sentimento do povo nas ruas de Nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Essa pesquisa só confirma o sentimento de decepção que desde o início dessa administração tem sido uma constante. Um prefeito,se é que se pode chamar de prefeito,que vive sempre ausente do dia a dia da cidade,de suas atividades constitucionais,que aliás é muito bem remunerado pra tal função.Portanto aí se ver nessa pesquisa uma demonstração que contradiz as muitas falas que sempre acusavam,como ainda hj acontece,a gestão anterior de irresponsável.Inoperância! É isso o que se pode dizer atualmente dessa gestão apuradora de venenos que mais adiante servirá o prato de quem até hj os conserva.

    ResponderExcluir
  3. José Antônio17/3/18 20:19

    Kd os dados da pesquisa???quem contratou?? Assim é fácil divulgar.

    Creio que a aprovação também não seja boa. Mais é preciso levar em consideração outros fatores.
    A insegurança está em todo o Brasil.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.