Vice faz pronunciamento rompendo politicamente com prefeito

fevereiro 15, 2018

Rodrigo Aladim em pronunciamento hoje na CMM / Foto via whatsapp
Em pronunciamento hoje, 15, na Câmara Municipal de Macau, o vice prefeito Rodrigo Aladim fez um pronunciamento em que explica seu rompimento político com o prefeito Túlio Lemos.

Em sua fala no legislativo municipal, Rodrigo Aladim disse que a gestão de Túlio Lemos “se fechou” e que “aquela administração tão sonhada não passou de poucos familiares tomando conta de uma prefeitura”.

Em seguida ele falou da má gestão, que “a saúde não anda”, com PSF fechado, sem dentista... Falou também do problema de lixo na cidade e das escolas da rede pública que não foram reformadas.

O vice-prefeito disse que “Macau precisa de outro tipo de administração” e “que espero que com essa minha atitude [rompimento]... pelo menos essa casa [legislativo] desperte para cobrar mais ações da prefeitura...”.





Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Antônio jose15/2/18 18:13

    Vice já nao serve pra nada... então seria bom ele não receber o capim.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.