Vale do Açu: Rabiscos do Samuel Junior no caminho das águas

fevereiro 16, 2018

Foto: Engenheiro Rafael Mendonça
O Rabiscos do Samuel Junior traz até você, nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro, as novidades das reservas hídricas dos principais reservatórios da região do Vale do Açu.

A barragem Armando Ribeiro Gonçalves está com um volume de 264,1 milhões de metros cúbicos, que representa 11,01% de reserva hídrica. Ainda faltam 20,44 metros para o reservatório alcançar sua sangria.

O açude Mendubim está com uma reserva hídrica de 42,9%, com um volume acumulado de 32,7 milhões de metros cúbicos. Ainda faltam 5,51 metros para o reservatório alcançar sua sangria.

Já o Pataxó, às 13h15 de hoje, estava com quatro centímetros a mais no nível da lâmina d’água, em relação ao mesmo horário de ontem. Entre os três reservatórios é o que está mais próximo de sangrar. Falta 1,6 metro para o reservatório alcançar sua cota de transbordamento.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.