20 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Assú é citada pelo TCE/RN em processo envolvendo ex-prefeito Ronaldo Soares

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) encaminhou a prefeitura de Assú citação 000205/2018 – DAE – em que determina que o ex-prefeito Ronaldo da Fonseca Soares seja citado para, no prazo de cinco dias, cumpra decisão transitada em julgado, proferida nos autos do processo 003312/2009 – TC. Confira:


Em sessão ordinária realizada em setembro de 2014, os conselheiros do TCE/RN julgaram pela irregularidade de matéria “sob responsabilidade do Sr. Ronaldo da Fonseca Soares, então Prefeito e ordenador das despesas, com restituição do valor total de R$ 694.930,54” relativo a “ausência de documentação comprobatória de despesa, concessão irregular de diárias, divergência de valores empenhados e efetivamente debitados na conta do FUNDEF, despesas indevidas e material adquirido sem destinação específica”. Também foi decidida a aplicação de multa no valor total de R$ 6,5 mil. Confira:




Parceiro anunciante

2 comentários:

João Ferreira disse...

E a população do Açu,ops,Assú, ainda continua a votar nesse povo?
Pelo caminhar da carruagem Ronaldo Soares vai ter sendo enjaulado numa penitenciária do Rio Grande do Norte. Vamos aguardar o desfecho final dos processos que o mesmo responde.

João Ferreira disse...

Tudo indica que Ronaldo vai terminar sendo preso.