Prefeito de Assú participou de mais um encontro no MPC/TCE

fevereiro 19, 2018

O prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, participou nesta segunda-feira, 19, em Natal, de mais um encontro no Ministério Público de Contas (MPC) junto ao Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN).

Também participaram do encontro com a procuradora do MPC, Luciana Campos, o procurador geral do município, Frederico Bernardo; os servidores públicos municipais Sérgio Ênio, Salena e Nubia; o servidor público municipal e representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Assú (Sindsep/Assú), Eurian Nóbrega, e a 1ª promotora de Justiça da comarca de Assú, Fernanda Bezerra.

Uma fonte revelou ao RSJ que durante o encontro uma das decisões apresentadas foi que a proposta da prefeitura de Assú, de tornar nulo todos os atos praticados pela gestão anterior nos últimos 180 dias, não foi acatada pelo MPC.

Na reunião foram apresentadas novas ações a serem implementadas pelo município para cumprir as premissas fixadas pelo MPC. Essas propostas agora serão avaliadas pelo Ministério Público de Contas.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.