Juiz decide sobre processo em que Gustavo Soares acusa Ivan Júnior e Patrício Júnior dos crimes de injúria e difamação

fevereiro 21, 2018

O juiz da 29ª Zona Eleitoral, Marivaldo Dantas Araujo, decidiu pelo arquivamento de procedimento investigatório em que Gustavo Montenegro Soares acusou ser vítima de crimes de injúria e difamação praticados por Ivan Júnior e Patrício Júnior, durante um comício ocorrido no dia 24 de setembro de 2016, no município de Assú. Confira:


Em sua decisão o juiz diz que “Analisando os autos, verifico que assiste inteira razão ao Ministério Público ao promover o arquivamento do presente feito, tendo em vista que, analisando o conteúdo destes autos, conclui-se que não ficou demonstrado a presença das elementares dos crimes de injúria e difamação.

Assim, tendo em vista ser insuficiente o material probatório disponível, acolho a promoção do Ministério Público Eleitoral, determinando o ARQUIVAMENTO DO PRESENTE PROCEDIMENTO”.





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.