Divulgada programação oficial de São João...

fevereiro 19, 2018

... em Campina Grande. Infelizmente ainda não é de nenhum evento junino em Assú ou de outra cidade do Rio Grande do Norte.

Semana passada publicamos aqui no RSJ uma matéria com o título ‘Planejando eventos para incrementar a economia local’ (Leia AQUI ). Na matéria falamos da necessidade de ser feito com antecedência o planejamento – com a inclusão de promotores de eventos - do São João 2018 de Assú e que a divulgação da programação oficial fosse feita ainda no mês de abril.

Pois bem! A programação do São João Premium em Campina Grande já tem a grade oficial divulgada com as atrações: Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Jonas Esticado, Geraldinho Lins, Aviões do Forró, Gusttavo Lima, Marcia Fellipe, Avine Vinny, Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Dorgival Dantas e Pedrinho Pegação. O evento acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de junho.

A antecedência da divulgação dessa programação resultará em um maior número de turistas que se programará para participar das festas juninas naquela cidade paraibana. O banner do evento já corre pela internet. Confira:

(No banner não cita o nome de Campina Grande... Para quem não conhece, terá que ligar para o número indicado...)

Outro motivo para que o planejamento do São João em Assú seja agilizado é a provável saída de Arnóbio Júnior da secretaria de Eventos, Esportes, Turismo e Juventude. Essa informação foi confirmada por fonte próxima a Arnóbio, que disse que ele deixará o cargo por questão pessoal. O que ainda não está definida é a data da exoneração.


Parceiro anunciante

2 Comentários

  1. Antônio jose19/2/18 13:30

    Samuel. Todos esses shows são pagando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você leu a matéria toda?! Viu a parte que falei no planejamento incluindo os promotores de eventos?

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.