Del Monte coloca veículos e equipamentos usados à venda

fevereiro 22, 2018

A Del Monte Fresh Produce Brasil Ltda divulgou edital de venda de ativos usados da companhia. Na lista constam itens como veículos Hilux de diversos anos; tratores de diversos modelos e anos; ônibus Mercedes Benz; motocicletas de diversas marcas e anos e caminhões WV.

Entre os equipamentos tem retroescavadeiras, escavadeiras, motoniveladora, mini escavadeira, grades aradoras, concha para retroescavadeira, carretas de diversos tipos, tanque pipa, roçadeira e compressor de ar. Ainda estão a venda máquina de soldar, furadeira e banheiros químicos.

Os interessados em adquirir algum desses ativos podem entrar em contato com um dos contatos listados abaixo, para saber onde se encontra o item e para agendar uma vistoria prévia do ativo a qual o interessado pretende dar uma proposta financeira para aquisição.

Divisão Banana/RN
Contato: Wantuiller Trindade
wtrindade@freshdelmonte.com
Ipanguaçu/RN
Rodovia RN 118 KM 6.5
Zona Rural - Ipanguaçu – RN CEP.59.508-000
Tel.: (84) 3341-2503

Divisão Banana/CE
Contato: Edson Lima
elima@freshdelmonte.com
Limoeiro do Norte/CE
Fazenda Ouro verde S/N KM 60
Zona Rural - Limoeiro do Norte – CE CEP. 62930-000
Tel.: (88) 3447-9034

Divisão Melão/CE
Contato: Adriano Lima
alima@freshdelmonte.com
Quixeré/ CE
Fazenda Água S/N
Baixa do Félix - Quixere – CE CEP.62920-000
Tel.: (88) 3447-9004 ou 9003

Nas propostas deverão estar claramente identificados os ativos pelos quais há interesse, mencionando para tanto o respectivo número que consta na lista de ativos a ser fornecida. Poderá ser apresentada apenas uma proposta para vários ativos, desde que haja clara identificação dos mesmos e dos valores a serem pagos individualmente por cada um deles. Também deverá haver clara identificação sobre a pessoa física ou jurídica interessada, fazendo constar nome completo, endereço, telefones de contato, e-mail, RG, CPF ou CNPJ. O formulário padrão e a lista dos ativos poderá ser solicitado a um dos contatos citados acima.

A proposta deverá ser apresentada em envelope lacrado, a ser enviado ou entregue na avenida Desembargador Moreira, 2001 - 8º andar – Aldeota – Fortaleza/CE – CEP: 60.170-001 – aos cuidados de Daniela Márquez de Lima. Deverá constar na parte de fora de envelope o título
“Edital Venda Ativos _Processo 2018/01”.

A data final para recebimento das propostas é 05/03/2018 às 10h, impreterivelmente. As propostas recebidas após este prazo ou ainda sem cumprir com as exigências mencionadas poderão ser desconsideradas, assim como aquelas que a exclusivo critério da Del Monte, estejam fora das suas expectativas, ficando esta decisão a critério do comitê de julgamento da Del Monte.

Os interessados considerados como vencedores do processo deverão efetuar o pagamento dos ativos num prazo de cinco dias úteis a contar da data do aviso sobre o resultado do processo. O não cumprimento deste prazo poderá acarretar na desqualificação do interessado vencedor do processo, podendo passar, a critério exclusivo da companhia a valer a segunda melhor proposta como vencedora. O pagamento poderá ser feito através de depósito ou transferência bancária apenas pela pessoa física ou jurídica que assinou a proposta.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.