Comitiva do Conselho de Contabilidade do RN participa de evento em Brasilia sobre planejamento estratégico do sistema contábil

fevereiro 21, 2018

Uma comitiva do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) do Rio Grande do Norte está participando em Brasília de um importante evento na área contábil. Iniciado na segunfa-feira, o Seminário de Gestão e Planejamento Estratégico do Sistema Contábil terá prosseguimento até esta quarta-feira, dia 21 de fevereiro.

O evento reúne conselheiros e membros das diretorias do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), dos 27 Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) e conta com a participação de representantes de diversas entidades parceiras.

Comitiva do CRC-RN em Brasília / Foto: Reprodução
O CRC/RN está representado no evento pelo presidente da entidade, contador Luzenilson Moreira da Silva, e pelos vices presidentes do conselho. Do Vale do Açu participam do seminário o contador Francisco Rubian Almeida Nogueira, vice-presidente de Desenvolvimento Operacional, e o contador Breno Eduardo Soares de Souza Lopes, vice-presidente de Politica Institucional. O ex-presidente do CRC/RN e atual conselheiro federal, João Gregório Júnior, também participa do evento.

O presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Breda, disse na abertura do seminário que “esse planejamento estratégico não é apenas do CFC e dos CRCs, mas, sim, do sistema contábil brasileiro, porque os nossos interesses são os mesmos. Como entidades unidas, temos melhores condições de construir ‘pontes’ que nos ajudem a passar pelos desafios que a profissão enfrenta hoje e que serão determinantes para garantir um futuro sólido para toda a classe contábil”.

Nos três dias de seminário, foram levantados dados e elementos do cenário atual e analisadas projeções para a profissão, com discussões que ajudarão a construir a nova missão institucional, a visão e os valores que conduzirão as ações e projetos do Sistema CFC/CRCs na próxima década.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.