Cogitações para novas nomeações na prefeitura de Assú

fevereiro 19, 2018

As informações que o RSJ repassará a seguir não são meras especulações e sim cogitações que em breve poderão ser concretizadas. Dos três secretários executivos exonerados na semana passada da estrutura organizacional da prefeitura de Assú, dois já tem suas situações praticamente definidas.

Parceiro anunciante
No caso de Nuilson Pinto de Medeiros, que era secretário executivo de Infraestrutura, existe uma grande probabilidade dele assumir a consultoria de Engenharia, antes ocupada pelo engenheiro civil Sande Martins.

O ex-secretário executivo de Gestão, Clebson Corsino, deverá ser alçado ao cargo de consultor de Projetos, cargo ocupado anteriormente por Nonato de Sá Leitão. Ainda não foi batido o martelo, mas existe uma grande possibilidade disso acontecer.

Pelas informações colhidas pelo RSJ, o único secretário executivo exonerado que ainda não tem uma definição é Braz Soares Neto. Ele deixou o cargo de secretário executivo de Desenvolvimento Sustentável. 

Chegaram rumores ao RSJ que Braz poderia até assumir a secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, mas uma fonte próxima a ele garante que isso não passa de especulação. Para essa fonte, pelo perfil de Braz, o cargo mais apropriado seria a de consultor de Projetos. Mas, como revelado acima, esse cargo já é cogitado para ser ocupado por Clebson.

Ainda com relação ao quadro de auxiliares do prefeito Gustavo Montenegro Soares, é praticamente certa a saída de Arnóbio Júnior da secretaria de Eventos, Esportes, Turismo e Juventude. Essa informação foi confirmada por fonte próxima a Arnóbio, que disse que ele deixará o cargo por questão pessoal. O que ainda não está definida é a data da exoneração.

Bom... Nem tudo eu posso contar, apesar da vontade. Sendo assim, só nos resta acompanhar os próximos acontecimentos.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.