Carnaval com chuvas no RN

fevereiro 11, 2018

Nas últimas 48 horas tem registros de chuvas em diversos municípios do Rio Grande do Norte. No Vale do Açu, as estações pluviométricas do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) registraram chuvas em Assú (27mm), Alto do Rodrigues (31mm) e Ipanguaçu, 22 milímetros.

Açudes no Seridó já acumulam bom volume de água / Foto: Redes sociais
O Cemaden também registrou chuvas variando entre 10 e 60 milímetros nos municípios de Goianinha, Canguaretama, Natal, Mossoró, Pau dos Ferros, Ceará Mirim, Apodi, Várzea, entre outros.

Nos municípios de Afonso Bezerra, São Paulo do Potengi, Caraúbas e Campo Grande as precipitações pluviométricas registradas pelo Cemaden foram abaixo de 10 milímetros.

As estações da Agência Nacional de Águas (ANA) também registraram chuvas em Governador Dix-Sept Rosado, Jardim de Piranhas, Jucurutu, São Fernando, na barragem Armando Ribeiro Gonçalves (Itajá), no Distrito de Irrigação Baixo Açu (Diba) – Alto do Rodrigues, entre outros.

Técnicos da Emater-RN também informam sobre boas chuvas em municípios das regiões Seridó, Alto Oeste e Médio Oeste.

Também tem notícias de boas chuvas nesse período carnavalesco nos estados do Ceará e da Paraíba.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.