ASSU joga contra o ABC no Frasqueirão neste sábado

fevereiro 17, 2018

Na última rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar 2018, ABC, América e Santa Cruz entram em campo com chances de título da Copa Cidade do Natal. As três partidas que envolvem ABC, América e Santa Cruz acontecerão simultaneamente neste sábado, às 16h.

O ABC é o atual líder do campeonato e entra em campo contra o ASSU, no estádio Frasqueirão. O alvinegro assumiu a liderança por possuir um saldo de gols melhor do que o América, que também tem quinze pontos na tabela de classificação. A partida ABC x ASSU será transmitida ao vivo pela televisão, através da Esporte Interativo.

O América, segundo colocado até aqui, enfrenta o Globo, na Arena das Dunas.

Em Mossoró, o Santa Cruz jogará contra o Potiguar. O clube mossoroense não perde há três partidas na competição, enquanto o tricolor natalense vem de cinco jogos sem perder (sendo quatro vitórias consecutivas). O último triunfo foi em jogo contra o América, resultado que colocou o Santa Cruz na briga pelo título da Copa Cidade do Natal. Para vencer, o clube precisa ganhar o duelo que fará contra o Potiguar e torcer para derrota dos outros dois natalenses em seus jogos. Ainda há possibilidade de título em caso de vitória em seu jogo e empates de ABC e América, porém o Santa precisa superar os rivais no saldo de gols.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.