Arraiá do Jegue 2018 já tem data para sua realização: será no dia 22 de Junho

fevereiro 22, 2018

Informe publicitário
O Arraiá do Jegue, que acontece todos os anos durante os festejos do São João do Assú, entra esse ano para sua 19ª edição. Desde o primeiro ano que o arraiá vem atraindo cada vez mais a atenção e já se tornou um caso de sucesso.

O evento já se tornou referência dentro da programação do São João do Assú, sendo a data que mais atrai os assuenses que moram em outras cidades. Aos filhos do Vale do Açu se juntam turistas que vem de diferentes locais para desfrutar do arraiá que proporciona muita alegria e entretenimento para o povo potiguar e de outros estados.

Os organizadores do Arraiá do Jegue, mais uma vez sairam na frente e anunciaram para o dia 22 de junho, uma sexta-feira, a realização da edição 2018 do evento mais tradicional e animado do São João do Assú. Com esse anúncio foi quebrada a expectativa da data de realização do evento que proporciona reencontros dos assuenses e onde acontece muito festejo junino. Coloque em sua agenda: Arraiá do Jegue 2018, o melhor evento do São João do Assú, será no dia 22 de junho.

A cada ano o Arraiá do Jegue vem com novidades, afinal, o evento cresce a cada edição. Para esse ano, os organizadores anunciarão brevemente mudanças na estrutura de sonorização do arraiá. Também nos próximos dias será revelada a atração que comandará a festa neste ano.

As vendas das camisas do Arraiá do Jegue 2018 terão início no mês de março. Para um dos organizadores do arraiá, Pedro Neto (Chocolate), “muita gente espera o ano inteiro por essa data e é importante divulgarmos cedo para que todos possam organizar sua agenda e não perder nenhum momento dessa grande festa”. Afinal, ‘Burro é quem fica de fora’ desse arraiá.

2 Comentários

  1. Maria Cristina22/2/18 11:27

    Valeu Samuel. Excelente informação!Bom para a gente se planejar para o São João. Com certeza nesse final de semana minha casa estará cheia de parentes que moram fora. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. vou participa da promocao

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.