PRF recupera moto roubada conduzida por adolescente

janeiro 17, 2018

Foto: PRF/RN
A Polícia Rodoviária Federal (PRF-RN) recuperou nesta terça-feira, 16, uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, que havia sido roubada na semana passada em Areia Branca. A moto estava sendo conduzida por um adolescente de 16 anos na BR 110, em Mossoró.

Quando os policiais deram aviso de parada, o condutor tentou fugir da fiscalização, mas perdeu o controle da moto e caiu. Os policiais rodoviários levaram o adolescente para a Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), onde foram comunicados os atos infracionais análogos à receptação e direção de veículo automotor sem ser habilitado.

Informações preliminares apontam que o adolescente flagrado com a moto roubada, após liberado, foi morto a tiros por dois desconhecidos, por volta das 18h. O caso foi registrado pela Polícia Civil.








Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.