Polícia Federal prendeu homem em Mossoró por tentativa de fraude

janeiro 19, 2018

Foto: Comunicação Social da Polícia Federal no RN
Policiais federais da Delegacia de Mossoró prenderam em flagrante nesta quinta-feira, 18, na agência da Caixa Econômica Federal/Mossoró, um maranhense, 61 anos, acusado de tentativa de estelionato e uso de documento falso.

O homem foi flagrado quando procurou a agência para fazer o saque do PIS, usando como identidade uma carteira de habilitação falsa. O acusado tentou deixar o local, sendo contido pela segurança. A Polícia Federal foi então acionada, deslocou uma equipe até lá e prendeu o acusado.

Na sede da delegacia da PF, durante o interrogatório, o suspeito confessou que teria sido recrutado por um desconhecido na cidade de Fortaleza, que forneceu a documentação falsificada, além da promessa do pagamento de 30% sobre o montante que conseguisse sacar irregularmente.

Em poder do homem foram ainda apreendidos R$ 953,00 em espécie, segundo ele, resultado de um saque fraudulento praticado anteriormente contra uma outra agência bancária na cidade.
O acusado possui antecedentes criminais, foi preso por idêntico delito no estado do Ceará e atualmente encontrava-se em liberdade condicional mediante o uso de tornozeleira eletrônica. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Mossoró, onde deverá permanecer à disposição da justiça.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.