Governo federal promete R$ 420 milhões para Saúde e Segurança do RN

janeiro 17, 2018

Foto: Alan Santos
O governador Robinson Faria e a bancada potiguar se reuniram nesta terça-feira, 16, com o presidente Michel Temer. Também estavam presentes os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Moreira Franco, e o ministro de Planejamento, Dyogo Oliveira.

Ficou prometido um repasse R$ 420 milhões para investimentos nas áreas de saúde e segurança no Rio Grande do Norte. Mas, a transferência do valor seguirá o trâmite processual legal e se dará por meio de convênios e programas já existentes no orçamento federal.

E mais: este recurso não poderá ser empregado na folha de pagamento, ou seja, não será com ele que o governo Robinson Faria regularizará o pagamento dos salários dos servidores.

Da bancada federal, compareceram os senadores Garibaldi Alves e José Agripino e os deputados federais Fábio Faria, Betinho Rosado, Rafael Mota e Walter Alves.  


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.