G8 entra com novo pedido para eleição da mesa diretora do legislativo assuense

janeiro 22, 2018

Os oito vereadores assuenses, que ficaram conhecidos como o grupo G8, entraram com uma nova solicitação para realização de sessão especial para eleição da mesa diretora para o biênio 2019/2020.


No requerimento assinado pelos vereadores Paulo Sérgio, Paulo Brito, Stelio de Sá Leitão, Beatriz Rodrigues, Delkiza Cavalcante, Matheus Dantas, Xavier Enfermeiro e Waldson Bezerra, é solicitado que a convocação da sessão especial seja em no máximo 72 horas.

O grupo também sugeriu como alternativa a realização de convocação de sessões extraordinárias para 25 e 26 de janeiro, sempre às 11h, para ler e votar o requerimento da realização da sessão especial, que ficaria marcada para o dia 29 de janeiro, às 11h.




Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Uma sugestão ao blog. Faça um comparativo da eleição anterior para a presidência da Câmara de vereadores referente ao biênio 2017/2018, mostrando quais eram os Edis que votaram a favor, os que votaram contra e se teve alguém que absteve de votar. Desta forma, acredito eu, que poderemos, nós como leitores de seu blog, comparar o desenvolvimento político e a postura de cada Vereador daquela Augusta Casa.

    Esdras Pessoa
    esdraspc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.