Carnaval 2018 em Assú terá reedição do Campeonato de Blocos

janeiro 10, 2018

Em reunião realizada na noite de ontem, 9, foram definidos alguns pontos do Carnaval 2018 em Assú. Um dos itens da pauta abordou a reedição do Campeonato de Blocos, nas modalidades de Futsal e Queimada, sendo objeto de análise a inclusão do Vôlei Indoor.

Foto: Alex Silva/Assessoria
O campeonato acontecerá de 22 de janeiro a 2 de fevereiro, nas dependências do ginásio poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, com a participação estimada de vinte equipes.

Outro tópico debatido foi com relação ao rateio igualitário da renda dos jogos – após a liquidação dos custos – entre os participantes e o regulamento da competição.

Também foi discutida a festa de escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2018, evento já agendado para o dia 27 de janeiro, na Arena Oásis, numa parceria da prefeitura, o próprio estabelecimento comercial e a empresa OKS Produções.

O secretário Arnóbio Júnior revelou que os eleitos receberão as chaves simbólicas da cidade das mãos do prefeito Gustavo Montenegro Soares duranre a quarta edição da Feira da Lua, dia 3 de fevereiro, na praça São João.

O cronograma do Carnaval 2018 será aberto dia 9 de fevereiro, com o evento ‘Carnaval da Integração das Idades’, unindo crianças, jovens, adultos e idosos, numa promoção da secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.

Arnóbio Júnior disse o carnaval terá um investimento compatível com a realidade financeira da prefeitura e que as atrações serão anunciadas em breve.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.