Brisanet lança promoção de telefonia fixa em Assú

janeiro 12, 2018

Tem promoção em Assú para telefonia fixa. A novidade está sendo implantada pela Brisanet Telecomunicações Ltda, que afirma que agora sua “conversa com a sua melhor amiga pode durar mais tempo, mesmo que ela não esteja por perto”.

Para quem já tem telefone fixo e deseja adquirir os serviços da Brisanet, uma das opções é adquir o plano ‘Fale mais Fit”. Com esse plano o cliente que fizer a portabilidade terá um ano de telefone grátis, ou seja, ele será isento da taxa de R$ 9,90 referente ao plano contratado. O cliente só pagará proporcional ao uso sobre os minutos das chamadas não cobertas pelo plano. Confira detalhes no banner ao lado. 

A Brisanet oferece planos de telefonia fixa que permitem você ligar para outros fixos sem limites. Veja mais detalhes dos planos AQUI.

Ficou interessado e quer mais informações? Dê uma passada na Brisanet, na avenida Senador João Câmara, no centro de Assú, ou ligue para o 0800 281 3017.







Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.