Assú terá a implantação de mais parques de energia solar

janeiro 17, 2018

Imagem ilustrativa
O Rabiscos do Samuel Junior colheu uma boa informação para aqueles que estão a procura de emprego na região do Vale do Açu. O município de Assú deverá ter em breve a implantação de mais parques de energia solar.

A empresa KL Serviços de Engenharia S.A. está providenciando licenças junto ao Idema para a instalação desses parques.

As licenças são para o complexo fotovoltaico Malhada I, composto pelas usinas Malhada I (33,93 MW) e Malhada II (30,53 MW), localizadas na fazenda Olho D’água do Mato, e para as cinco usinas fotovoltaicas, com 1 MW de potência cada, localizadas no sítio Malhada de Baixo, também no município de Assú.

Com a implantação desses novos parques acontecerá a injeção de recursos na economia regional. Serão criados novos postos de trabalho e os segmentos imobiliário, gastronomia, supermercados e comércio em geral serão beneficiados com a implantação desses empreendimentos.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.