Natal terá nesse mês de dezembro primeira edição do Circuito das Dunas

dezembro 07, 2017

O Governo do RN, através do Idema, realizará no dia 24 de dezembro, a primeira edição do Circuito das Dunas, uma competição ciclística que movimentará a capital potiguar.

O circuito terá um percurso de aproximadamente 25 km e será realizado em comemoração aos quarenta anos do Parque das Dunas. Durante a competição, os participantes darão, dentro desse percurso, ‘um abraço’ no segundo maior parque urbano do Brasil.

A prova que conta com o apoio de vários parceiros, terá premiação em dinheiro, troféus e também distribuirá brindes para os primeiros lugares de cada categoria: elite, feminino, junior, juvenil, master, mountain bike e handbike. Todos os participantes que concluírem o percurso receberão uma medalha.
A concentração da prova acontecerá no domingo, 24 de dezembro, a partir das 7h, em frente ao Seaway, na avenida Engenheiro Roberto Freire. A largada será dada às 8h e a chegada e premiação acontecerão no mesmo local.

A Federação Norteriograndense de Ciclismo será responsável pela supervisão, homologação e arbitragem do evento. Será obrigatório para todos os participantes, sem exceção, o uso dos números de identificação fornecido pela organização. Durante o circuito, também é obrigatório o uso do capacete, sapatilhas e/ou tênis, shorts, camisa de ciclismo ou camiseta comum (exceto camiseta regata). Não será permitida a troca de bicicletas.

As inscrições podem ser feitas nesse endereço.


Acompanhe as notícias do RSJ também pelas redes sociais. No Twitter, clique AQUI . No Facebook, AQUI

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.