Decretado luto oficial pelo falecimento da professora Ana Lúcia

dezembro 15, 2017

Foto: Reprodução/Facebook
O prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, manifestou publicamente seus pêsames pelo falecimento da professora Ana Lúcia da Silva, do quadro efetivo de pessoal da secretaria municipal de Educação e Cultura.

Ele determinou a decretação de luto oficial pelo período de três dias, com hasteamento a meio mastro do pavilhão municipal nas repartições públicas do município. O decreto será publicado na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Município (DOM).

Ana Lúcia faleceu na madrugada desta sexta-feira, dia 15, no hospital Wilson Rosado, em Mossoró. Ela não resistiu e faleceu em consequência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), sofrido dias atrás.

A professora Ana Lúcia era lotada no Centro Educacional Pedro Amorim (Cepa), no bairro Frutilândia.

Em razão da morte da professora foi interrompida hoje toda a atividade letiva na esfera da rede pública municipal de educação.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.