Trecho da BR 101 em Natal será interditado durante seis meses

novembro 18, 2017

A superintendência regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado do Rio Grande do Norte (Dnit/RN) interditou neste sábado, 18, trecho da pista principal da BR 101, do km 98 ao km 99,6.

Parceiro anunciante
A previsão é que interdição dure seis meses, para a execução da passagem inferior no km 98 (proximidades da avenida Maria Lacerda) e do viaduto no km 99,6 (próximo a avenida Abel Cabral).

O Dnit informou que o tráfego será desviado para as vias marginais direita e esquerda, mediante agulhas de entrada e saída nos seguintes pontos:

Sentido Parnamirim – Natal – agulha de entrada próximo ao rio Pitimbu (após o viaduto de Emaús) e agulha de saída antes do monumento dos 400 anos de Natal.

Sentido Natal – Parnamirim - agulha de entrada logo após o monumento dos 400 anos de Natal, e agulha de saída próximo ao rio Pitimbu.

A situação no local será avaliada semanalmente com relação ao fluxo de trafego e a acessibilidade das pessoas Essa avaliação será realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF/RN), DER/RN, Detran/RN, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) e Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de Parnamirim (Setras).

As saídas da avenida Abel Cabral (bairros Nova Parnamirim e Cidade Verde) e da avenida Cidade do Sol (bairro Cidade Satélite e Planalto) serão fechadas provisoriamente, sendo permitida apenas a entrada aos bairros nessas ruas.


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.