Mudança no regimento do legislativo

novembro 13, 2017

Minuta de um novo regimento interno da Câmara Municipal do Assú, que permite a reeleição para os cargos da mesa diretora no biênio subsequente, chegou ao Rabiscos do Samuel Junior.

Para ser aprovado o novo regimento, a matéria tem que ir a plenário para apreciação e ser votada pelos vereadores no sistema de voto aberto.

Mas, enquanto a matéria não é discutida oficialmente, conversas informais sobre o regimento pautam encontros de grupos de vereadores. Uma fonte encaminhou uma foto que traduz bem esse momento. Confira:

Foto recebida via whatsapp

O RSJ solicitou informações aos protagonistas da foto, mas até o fechamento da matéria não obteve nenhuma resposta. Mesmo assim, fica garantido espaço para possíveis esclarecimentos.

Atualização as 16h30: Depois de fechada a matéria recebemos a seguinte informação do vereador João Walace: “Amigo foi só colocando os assuntos extra câmara em dia”.


Parceiro anunciante

2 Comentários

  1. Antônio jose13/11/17 16:00

    Tá fora em. O cara agora não pode ter nenhum lazer.

    ResponderExcluir
  2. Uma imagem vale mais que mil palavras.
    Antônio Silva

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.