Mostra de Cinema de Gostoso teve início nesta sexta-feira

novembro 18, 2017

A abertura oficial da 4ª Mostra de Cinema de Gostoso, nesta sexta-feira à noite em São Miguel do Gostoso, contou com a presença de um público de mais de oitocentas pessoas, entre moradores locais, convidados e turistas.

Foto: Aline Arruda
A estrutura montada nas areias da praia do Maceió, com uma tela de doze metros de comprimento por cinco metros de altura, projeção em resolução 2K, som Dolby 5.1 e setecentas cadeiras transformou mais uma vez o local em um grande cinema ao ar livre.

A noite começou com a exibição dos filmes da mostra competitiva curta ‘O Grande Ó’, uma ficção do coletivo Nós do Audiovisual. Depois foi a vez da apresentação dos documentários: Borá, com direção de Ângelo Defanti, e Carneiro de Ouro, dirigido por Dácia Ibiapina. O encerramento aconteceu com a exibição do filme de ficção Gabriel e a Montanha, baseado numa história verídica, que tem o ator João Pedro Zappa como protagonista. Zappa está em Gostoso e participou da abertura.

A mostra segue até terça-feira, 21, com programação diária e dividida em quatro programações paralelas: Mostra Infantil, Mostra Competitiva, Mostra Panorama e Sessões Especiais.  

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.